Sentimentos...

Aqui direi alguns dos meus sentimentos. (:



 Como dói... me dói tanto... porque me sinto assim? Porque não consigo simplesmente sorrir agora, como sempre faço? Porque não me consigo enganar a mim própria como me tenho enganado sempre, fingindo estar feliz? Porque é que coisas tão minimas me magoam tanto e me fazem chorar... ? Porque choro agora... ? Eu... não quero chorar... Eu... quero chorar... Eu... sinto a falta de... Ah! Esquece! Agora vem sempre a revolta! A unica coisa que eu quero é a unica coisa que eu não consigo ter! sinto-me revoltada agora por estar a dizer tudo isto! Por pelo facto de estar a chorar, pelo facto de sentir a falta de... me revolta! Eu nunca sou compreendida... Eu quero chorar ainda mais... De tão frágil que sou na realidade, eu só quero chorar de tão magoada eu estou e pelo facto de pessoas às vezes fazerem coisas... mas meu lado protector vai esconder tudo isto novamente e voltar a obrigar-me a levantar de novo, como se nunca tivesse chorado, como se nunca me tivesse magoado, como se nunca tivesse caido, como se nunca tivesse sido frágil ou ser frágil na verdade. E voltar a sorrir e a mentir. Acho que esta é a única mentira minha; um sorriso.

8 de Maio de 2013 - Nómada

 

 

 

 

 

Sinto-me presa; amarrada por algo que eu ando sempre a evitar, e quando isso acontece, eu afundo-me; afundo-me muito mais que num poço sem fundo… é como se estivesse a ser sugada por um buraco negro pelo qual eu luto chorando. Vejo-me a tentar sair das trevas mas sei que de lá eu não consigo sair; então eu procuro... eu procuro, cega pela escuridão alguma mão que me aguarda para me puxar e segurar e manter-me pelo menos à beira da luz. Parece que fui expulsa do céu. ^^’     Também, já vivo no inferno à mais de cinco anos, né? Acho que é à escuridão que eu pertenço. Para que é que eu finjo que ainda tenho alma se já a perdi à muito? Eu apenas estou tentando viver para fugir do sofrimento, mas sempre que estou mais estável há algo que sempre aparece para dar cabo do que recomecei a construir. Ajudo os outros para pelo menos eles sorrirem e vivo através deles. Sou só mais um incómodo… para que é que eu existo? Se eu não existisse talvez tudo seria melhor… talvez eu não fizesse falta a ninguém… se eu desaparecesse talvez ninguém desse pela minha falta. Assim já não daria mais trabalho a ninguém. Talvez as pessoas ficassem mais felizes se eu não existisse. Eu não valho nada… meu valor é como uma sombra… não faz diferença nenhuma; e sou indiferente aos olhos de todos; sou pisada sem ninguém se importar de verdade… às vezes até há pessoas que fazem-no de propósito; pisam-me e magoam-me de propósito.

Nome: Nómada
Profissão: incomodar e ficar a mais
Especialidade: mentir a mim própria
 

17 de Maio de 2013 - Nómada

 

 

 

 

 

 Sinto que... posso ser trocada a qualquer momento. Não sou a filha perfeita, pelo que a minha mae trata sempre melhoras outras que a mim mesma... tenho minha familia longe... e poucos me ligam... admito que eu tambem nao dou muita atenção, mas eu não gosto muito de começar uma conversa... são as pessoas que têm que falar comigo em primeiro. Tento fazer tudo o que me mandam, para pelo menos não me odiarem e não sentir este sentimento de como se não fosse util... como se eu fosse tão insignificante que me poderiam trocar...   Sou sempre trocada pelos meus amigos, pelo que tenho sempre medo de perdê-los... Poucos amigos tenho... mas sei que não irão durar muito pois sempre me trocam... Trocam-me em tudo... deixam-me excluida em tudo... e quando sou incluida, no final sou sempre deixada de lado, como se fosse só um enfeite... na verdade eu não são assim, não muito faladora... eu é que tenho medo de errar e perder logo tudo... e quando eu erro... eu fujo... pois sei que vou perder...   Sinto que vou ser trocada... Sei que vou ser trocada... preferia desaparecer... quero desaparecer... deixa-me trancar...      deixa-me chorar.

 

20 de Junho de 2013 - Nómada